Guarani

Índio destaca força do Guarani e projeta jogo contra o Goiás: ‘Equipe forte’

Índio destaca força do Guarani e projeta jogo contra o Goiás: 'Equipe forte'

Visitante indigesto, Guarani conseguiu importante resultado na briga por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Avaí, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, na última terça-feira à noite.

O gol marcado pelo Bugre foi nos acréscimos da segunda etapa, na Ressacada, com o atacante Allan Victor.

+ Guarani treina em Florianópolis antes de viagem a Goiânia; veja detalhes

Índio, titular do Alviverde nos dois últimos jogos, destacou a importância das últimas duas vitórias e ressaltou que o resultado em Florianópolis traz ainda mais confiança ao elenco.

“Foram duas vitórias muito importantes para gente poder voltar a ter a confiança que nós vínhamos tendo. Nosso time demonstrou uma força e entrega muito grandes. A vitória contra o Avaí tem que ser muito valorizada, pois é uma equipe muito forte. É um concorrente direto na briga pelo G4 e a forma como foi nos traz uma confiança muito grande”, disse o volante.

Após duas vitórias seguidas – Brasil de Pelotas e Avaí -, Guarani entrou no G4 da Série B, mais exatamente na terceira colocação com 29 pontos.

Na próxima rodada, Bugre joga novamente fora de casa e tem pela frente mais um postulante ao acesso, o Goiás.

Índio falou sobre a expectativa para o confronto frente o Esmeraldino.

“Agora nós temos mais um jogo fora de casa e contra uma equipe muito forte. É novamente um concorrente direto pelo G4. Acredito que o nosso time está preparado. Vamos estudar bastante o Goiás para nós podermos conquistar um bom resultado jogando fora de casa e continuar dentro do G4”, concluiu.

A provável escalação do Guarani em Goiânia, caso não surja nenhum imprevisto, tem Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Maxwell, Allan Victor e Lucão do Break.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo