Mercado da bola

Indisciplina, salários atrasados e retorno: Entenda a situação de Toró

Toró

Nesta sexta-feira (18), surgiu a notícia de que o Sport estaria disposto a devolver Jonas Toró para o São Paulo. O jogador, que foi formado no CFA de Cotia do clube paulista, estava emprestada ao clube pernambucano. A informação inicial é da Rádio Jornal, de Pernambuco e foi confirmada pelo Esporte News Mundo.

Jonas Toró, que chegou ao clube pernambucano em março, fez a sua última atuação com a camisa rubro-negra no dia 23 de maio, quando o Sport disputou a final do Campeonato Pernambucano. Em 14 partidas apenas dois gols foram anotados.

+Luan recebe homenagem no Morro Doce

Segundo Nei Pandolfo, diretor do Sport na reportagem da rádio pernambucana, a vontade do clube rubro-negro em devolvê-lo ao São Paulo é proveniente de um caso de indisciplina que não teve mais detalhes revelados. Toró estava afastado da equipe por ter sintomas gripais, porém, após cumprir o protocolo faz trabalho de recondicionamento físico para poder voltar a atuar e está em fase final de recuperação.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A reportagem do ENM apurou junto ao agente do atleta, Thiago Lima que o jogador realmente está de saída do clube pernambucano. Detalhes sobre alguma espécie de acordo com o clube paulista não foram revelados, mas a vontade do atleta e seu staff é de voltar ao Tricolor. O empresário também alegou que Jonas tem salários atrasados para receber do Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo