e-Sports

Los Grandes anuncia Caio Ronconi em sua equipe

Caio Roncani novo influencer Los Grandes

Influencer possui dois milhões de seguidores em suas redes sociais

O influenciador Caio Ronconi foi anunciado pela Los Grandes, uma das principais equipes de Free Fire do Brasil, para fazer parte do elenco de influencers da franquia. Além de criar conteúdos junto à nova equipe, o jovem chega para representar a organização em eventos no Brasil e no exterior.


Ronconi é especialista em streamar e-sports. Parceiro da Booyah!, serviço de streamer, o influenciador tem contrato com a Garena, a organização responsável pelo Free Fire. O influenciador cresceu em suas redes sociais, principalmente no TikTok, após fazer vídeos imitando o personagem da Disney, Pato Donalds. Ao todo, Caio acumula aproximadamente dois milhões de seguidores em sua “fan base”, entre TikTok, Instagram e Kwai.


O convite para entrar nas Los Grandes veio por meio de Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes. Terron observou de perto a movimentação e o desenvolvimento de Caio ao longo de sua carreira como influenciador.


“Eu posso dizer que é a realização de um sonho, mas ainda quero muito mais. Meu objetivo é criar cada vez mais conteúdos e ser referência dentro da Los Grandes.”

Caio Ronconi

Se referindo a outros grandes nomes do cenário de Free Fire como Nobru, Ronconi revelou que quer trabalhar para se tornar referência dentro da equipe Los Grandes e poder alavancar tanto sua carreira como o próprio time.

Estreia em eventos pela Los Grandes

Com apenas uma semana de Los Grandes, Caio foi convidado pela Garena para participar do evento “O Jogo Virou”, realizado no fim de novembro, em São Paulo (SP). A cerimônia teve início com um passeio de helicóptero e contou com a presença de grandes streamers brasileiros, como Nobru e Cerol.


“Fico muito feliz por ter oportunidades com essa. Tenho meus ídolos no ramo e poder estar do lado deles só me motiva. Quero mostrar o meu trabalho, em nome da Los Grandes, para chegar onde eles chegaram. O caminho não é fácil, mas se esses momentos e essas chances forem bem aproveitadas, posso atingir a meta desejada”, contou o influenciador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo