Internacional

Yuri Alberto projeta duelo contra o Atlético-GO e avalia temporada pelo Internacional

Reprodução/Internacional

Nesta segunda-feira (06), o Internacional tem um importante duelo contra o Atlético-GO, no Beira-Rio. Para seguir sonhando com uma vaga na próxima Libertadores da América, o Colorado precisa dos três pontos e conta com time praticamente completo para isso. Centroavante e artilheiro do clube, Yuri Alberto acredita que a preparação foi positiva, e que o apoio do torcedor será essencial.

– Tivemos uma boa semana de descanso, para o grupo se preparar muito bem. A gente teve tempo e agora a gente vai focado para esse penúltimo jogo para conseguir os três pontos. Claro que contamos bastante com a presença do torcedor. É o que dá essa motivação para nós e creio que vai ser um grande jogo e uma bela segunda-feira – comentou Yuri Alberto, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Contratado pelo Internacional no ano passado, junto ao Santos, Yuri Alberto rapidamente caiu nas graças da torcida. Com muita movimentação e intensidade, marcou gols importantes pelo clube e, por conta disso, está entre as opções de voto para melhor centroavante do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o jovem artilheiro agradeceu a torcida e, em tom de brincadeira, pediu para os colorados seguirem votando nele.

– Só agradecer o carinho de todo torcedor e a Deus por todas as oportunidades que estou vivendo aqui. Agradecer também a todos os meus companheiros pela confiança. E torcedor, continua votando na gente que estamos juntos – brincou, entre risadas, Yuri Alberto.

Destaque nos principais momentos do Internacional na temporada, Yuri Alberto, inclusive, nunca chegou a ter a titularidade contestada pelo torcedor. Diante disso, o centroavante avaliou o ano positivo, comparando com o anterior, e afirmou estar muito contente no Colorada.

– Mais uma grande temporada que tive aqui no Inter. Temporada passada tive uma boa passagem também, onde fiz gols, dei assistências. Esse ano não foi diferente. Agradecer a Deus por esse grande momento que vivo no Inter e estou muito feliz aqui – celebrou Yuri Alberto.

Com o final do Campeonato Brasileiro se aproximando, já está na hora de projetar a próxima temporada. Apesar de ainda ser necessária a definição de que competição continental o Internacional participará, Yuri Alberto finalizou afirmando que o colorado tem “uma grande equipe” e que ano que vem será feito “um bom trabalho”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo