Futebol Internacional

Inglaterra vence Ucrânia e confirma liderança do grupo C das Eliminatórias da Eurocopa

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

A Inglaterra venceu a Ucrânia por 2 a 0, com gols de Harry Kane e Saka, pela segunda rodada das eliminatórias da Eurocopa, neste domingo (26). Com a vitória, os ingleses confirmam a liderança no grupo C.

O primeiro tempo deixou a desejar nos primeiros 30 minutos. Com a partida travada por muitos erros de passe e faltas, a Inglaterra conseguiu abrir o placar depois de sentir muita dificuldade na efetividade das jogadas. O rumo da partida mudou quando Harry Kane, premiado com uma chuteira de ouro antes do apito inicial por ter se tornado o maior artilheiro da história da seleção, abriu o placar aos 36 minutos com um chute de primeira dentro da área. Três minutos depois, Saka, que também participou de grande parte das jogadas, marcou o segundo, em um chute cruzado no ângulo direito de Trubin.

Veja todos os lances

Em sua estreia, a seleção ucraniana, mesmo com alterações no segundo tempo e com tentativas ofensivas, não conseguiu demonstrar um bom futebol. Com a derrota, os ucranianos ocupam a lanterna do grupo C das eliminatórias. A equipe volta a entrar em campo contra a Macedônia do Norte, no dia 16 de junho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Inglaterra, por outro lado, após ter vencido a Itália no último sábado (19) e com a vitória deste domingo, assegurou a liderança do gurpo, com seis pontos. Pela Eurocopa, o próximo compromisso dos ingleses é contra a seleção malta, também em 16 de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo