Vasco

Vasco fará amistoso com clube mineiro, em São Januário, na próxima sexta-feira

Vasco fará amistoso em São Januário
Foto: Matheus Lima/Vasco.

Em meio a preparação para o Campeonato Brasileiro, o Vasco anunciou, neste domingo, que fará um amistoso contra Athletic, de Minas Gerais. A partida vai acontecer na sexta-feira, em horário a definir, em São Januário. O duelo terá os portões fechados, mas será transmitido pela Vasco TV.

+ Vasco demonstra interesse e faz contato por atacante Lucas Braga, do Santos

Eliminado do Campaonto Carioca e da Copa do Brasil, o Vasco vai ter, no total, quase um mês sem jogos oficiais até a estreia no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na primeira rodada, que está marcada para os dias 15 e 16 de abril.

Dessa forma, o Vasco vem fazendo a preparação para o Brasileirão no CT Moacyr Barbosa. Em paralelo a isso, a diretoria vascaína avalia uma pequena reformulação no elenco, analisando a possibilidade de contratar de três a cinco jogadores, além da possibilidade de liberar atletas do atual elenco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletic-MG, rival no amistoso de sexta-feira, foi semifinalista do Campeonato Mineiro. O time de São João Del Rei foi eliminado pelo Atlético-MG na semifinal, depois de ficar na segunda colocação do Grupo A na primeira fase, com 15 pontos em oito jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo