Juventude

Início de Campeonato Brasileiro do Juventude é idêntico á 2021

Fernando Alves/ECJuventude

Na noite de sábado (16), o Juventude visitou o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte e perdeu por 4 a 1, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Eduardo Baptista inicia o Brasileirão com a campanha semenhante da temporada passada. São dois jogos, um empate e uma derrota. As únicas diferenças são os números de gols marcados os sofridos, e a ordem dos jogos como mandante e visitante.

Em 2021, o Papo começou o Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, fora de casa. Depois de estar perdendo, acabou virando a partida. Porém, no final do jogo sofreu a igualdade e o placar terminou 2 a 2. Situação exatamente parecida com o atual início do Ju na competição.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Como na estreia do ano passado, o Juventude teve que virar o jogo contra o Red Bull Bragantino jogando em casa, mas sofreu o empate no final do duelo, novamente um empate em 2 a 2. Já pela segunda rodada, tanto no ano passado como nesse ano, o Juventude perdeu por três gols de diferença. Em 2021, a equipe alviverde jogou em casa contra o Athletico-PR e perdeu por 3 a 0. Já neste ano, sofreu um 4 a 1 para o América-MG, mas jogando fora de casa.

Na temporada de 2021, a primeira vitória do time Gaúcho aconteceu somente na quinta rodada. Após o empate com o Cuiabá e a derrota para o Athletico-PR, empate com o Santos e derrota para o Palmeiras, até vencer o Sport, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. Agora, o Papo volta a campo na quarta-feira (20), contra o São Paulo em casa pela terceira fase da copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Eduardo Baptista recebe o Cuiabá no Alfredo Jaconi, domingo (24).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo