Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e inscrito na Lista A do Campeonato Paulista, Davó recebeu elogios públicos de Allan Aal no Guarani.
Oficializado como reforço em 28 de fevereiro e já na quinta semana de treinamento pelo Bugre, atacante fica à disposição do treinador para retomada do Estadual, ainda sem data confirmado por conta da pandemia.
+ Guarani registra Davó na Lista A do Paulistão; restam quatro vagas
“O Departamento Jurídico do clube fez um esforço muito grande, juntamente com toda a diretoria. O atleta vem se empenhando de uma maneira que não surpreende a gente em todos os treinamentos. Essa ansiedade e essa expectativa são grandes tanto da parte do atleta como da nossa. É um jogador que vai nos ajudar ofensivamente”, comentou.
Revelado nas categorias de base do Guarani e destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, Davó foi vendido ao Corinthians pelo valor de R$ 700 mil referente a 40% dos direitos econômicos, antes de retornar ao Brinco de Ouro da Princesa com contrato até o fim de junho.
O atleta é uma das opções disponíveis no elenco do Bugre para atuar pelas beiradas do campo, assim como Bruno Sávio, que pode ser escalado como centroavante, Júlio César, Matheus Souza, Pablo e Renanzinho.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.