Ponte Preta

Instável, Ponte Preta inicia série decisiva como visitante na Série B

Ponte Preta tem sequência decisiva longe do Moisés Lucarelli na Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Sem Marcelo Oliveira no cargo de técnico, a Ponte Preta abre sequência como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda sonhando com o acesso, Macaca terá quatro dos próximos cinco compromissos fora de casa entre o fim de dezembro e o início de janeiro.

LEIA MAIS: Pressionada, Ponte Preta mira primeira vitória ante Operário no Paraná

Nesta semana, entre segunda-feira e sábado, Alvinegra visita o Operário, em Ponta Grossa, e viaja até Aracaju, onde desafia o Confiança.

“Viemos de viagem e de um jogo frustrante, pois apesar do resultado adverso tivemos muitos fatos positivos na última partida. Isso machuca bastante, porque precisávamos dos pontos que não vieram. Precisamos agora de mobilização, aumento de concentração em especial nos minutos finais, pois isso está sendo determinante”, declarou Fábio Moreno, treinador interino.

“Parece que os adversários não se esforçam para marcar na gente, enquanto nós temos que nos esforçar demais para balançar as redes. Isso tem que mudar. Estamos todos no mesmo barco, imbuídos no mesmo objetivo. Temos que ter mais aplicação, empenho, atenção, e o resultado virá naturalmente, porque nosso time é bom”, completou.

VOLTA PARA CASA

Após ‘turnê’ de Norte e Sul do país, time campineiro recebe o Cruzeiro, no Moisés Lucarelli, antes do Natal, no penúltimo compromisso de 2020.

Para encerrar essa série fora do Majestoso, a Ponte Preta mede forças com o Juventude, em Caxias do Sul, e abre 2021 com o rival Guarani pela frente, no Dérbi 198, no Brinco de Ouro da Princesa, em dois confrontos diretos, ao menos até agora, na briga pelo G4 da segunda divisão.

TABELA

A Ponte Preta volta a campo nesta segunda-feira diante do Operário, no Estádio Germano Kruger, às 20h, na abertura da 29ª rodada da Série B.

O time campineiro caiu ao nono lugar com 40 pontos, cinco de desvantagem em relação ao Sampaio Corrêa, atual quarto colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo