Na manhã deste sábado (23), o Inter anunciou a renovação de contrato com o diretor esportivo Magrão, que ficará no comando da equipe por mais dois anos. Em nota, o clube gaúcho citou que -ex-jogador passa a ter novas atribuições, como liderar setores do Departamento de Futebol, fazer a ligação das categorias de base com o elenco principal e dar suporte para comissão técnica e atletas.
+ Palmeiras tem interesse na contratação de Mauricio, do Internacional
– Agradeço muito ao Presidente, direção e a torcida pela confiança do meu trabalho. É muito empolgante e gratificante permanecer no Clube para mais um ciclo. Sinto que realizamos um trabalho que necessita de continuidade para irmos em busca de vitórias e títulos. – Afirmou Magrão.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Magrão está no cargo desde maio de 2023 e a permanência do ex-jogador na função já era algo esperado nos bastidores do Inter. Durante a campanha para a reeleição, o presidente Alessandro Barcellos já havia sinalizado o interesse em ter Magrão para 2024.
+ Inter encaminha contratação de Borré, ex-River Plate; diz jornalista
Depois da saída de William Thomas, Magrão ganhou mais protagonismo nos bastidores, sendo uma peça importante no organograma da equipe. Ele participou ativamente do planejamento e das movimentações para reforçar o time em 2023. Em julho, viajou com Barcellos à Argentina para contratar Coudet.
O ex-volante atuou no Inter entre 2007 e 2009. Antes do Colorado, ele acumulou anos de experiência fora das quatro linhas, trabalhando no futebol norte-americano, no Seattle Sounders e no Inter Miami.