Internacional

Inter: Coudet avalia vitória do Colorado diante do Nova Iguaçu: “Vamos nos preparar para continuar ganhando”

Ricardo Duarte/Internacional

O Inter visitou o Nova Iguaçu no estádio Mané Garrincha na noite desta quarta-feira (13), pela segunda fase da Copa do Brasil, e venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por Enner Valencia. Eduardo Coudet falou sobre a vitória e a classificação do Colorado na competição.

+Internacional vence o Nova Iguaçu e avança na Copa do Brasil

Na coletiva, Chacho mencionou a tranquilidade que o segundo gol trouxe para o Inter.

– Com o segundo gol, começamos a fazer as trocas para deixar os jogadores descansarem. Agora é continuar trabalhando e recuperar os atletas para domingo. Rival difícil de 1ª divisão. Vamos nos preparar para continuar ganhando.

O Colorado teve um mercado bem ativo na última janela de transferências. Questionado sobre novos atletas, o comandante Colorado falou sobre a disputa por vagas no time.

– Temos que saber quem é cada jogador, como é como pessoa, contar o projeto do clube. Tem que saber que vem para um grande clube com um grande grupo de jogadores. Grupo muito forte. Falei a todos que não vou prometer que vai jogar. É uma disputa interna.

Coudet também falou sobre a situação de Oscar, que pertence ao Shanghai, da China, e vem sendo cogitado no Inter, gerando grande repercussão no Beira-Rio.

– A brincadeira do Oscar deu repercussão. É mais brincadeira do que uma realidade atual. Estamos muito satisfeitos com a janela que fizemos. Nos preparamos para um ano longo com muitos jogos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, agora o Inter visita o Juventude no próximo domingo (17), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, pela partida de ida da semifinal do Gauchão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo