Flamengo

Inter de Milão anuncia rescisão do contrato de Vidal e Flamengo vê caminho livre para anunciar chileno

Inter de Milão anuncia rescisão do contrato de Vidal e Flamengo vê caminho livre para anunciar chileno
Marco Luzzani/Getty Images

Na tarde desta segunda-feira (11), a Inter de Milão anunciou de maneira oficial a rescisão de contrato com Arturo Vidal. Acertado com o Flamengo, o volante foi à Itália para resolver pendências e encerrar de vez o vínculo com o seu ex-clube. Com o impasse resolvido, o Rubro-Negro tem caminho livre para fazer o anúncio da contratação do chileno.

+ CBF define equipe de arbitragem para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, pela Copa do Brasil

+ Marcos Braz repete discurso de Gabigol e projeta duelo decisivo contra o Atlético-MG: ‘Vai ser um inferno’

– A Internazionale de Milão comunica ter chegado a um acordo pela rescisão consensual do contrato do meio-campista chileno Arturo Vidal. O clube agradece Arturo pelos seus dois anos em azul e preto, que culminaram na conquista de três troféus – postou o clube italiano.

Com as pendências resolvidas, Vidal é esperado no Rio de Janeiro já nesta terça-feira, véspera do duelo decisivo diante do Atlético-MG. Vale destacar que, o chileno esteve em solo carioca na última semana e se fez presente na goleada por 7 a 1, contra o Tolima, ao lado de Marcos Braz em um dos camarotes do Maracanã.

Vidal assinará com o Flamengo até o fim de 2023 e iniciará as atividades com o restante do elenco, no Ninho do Urubu. Apesar disso, assim como Cebolinha, o volante só poderá estrear pelo clube carioca depois do dia 18, data de abertura da janela de transferências. Com isso, a tendência é que os reforços estejam em campo diante do Juventude, no dia 20, pelo Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ainda sem Vidal, o Flamengo se prepara para a decisão contra o Galo, nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube mineiro tem a vantagem de um gol e pode até empatar que mesmo assim irá às quartas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo