Futebol Internacional

Inter de Milão vence Hellas Verona e se mantém na briga pelo título italiano

Photo by MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Neste sábado (09), a Internazionale enfrentou o Hellas Verona, no San Siro, e venceu por 2 a 0, com gols de Nicolò Barella e Edin Džeko, ambos no primeiro tempo. A Inter pula pra vice-liderança do Calcio com 66 pontos, um ponto a menos que o líder Milan. O clube pode perder a 2° colocação se o Napoli somar pontos contra a Fiorentina amanhã. Lembrando que a Inter de Milão tem um jogo a menos que seus rivais. Já, o Hellas Verona permanece na 9° colocação com 45 pontos.

O Jogo

No primeiro tempo, a equipe de Milão foi dominante e teve chances de abrir um placar mais elástico com Perišić e Džeko que desperdiçaram. Aos 22′, Perišić fez uma boa jogada e cruzou para Barella marcar o primeiro gol do jogo. Oito minutos depois, aos 30′, Dimarco bateu o escanteio, Perišić casquenhou e Džeko sozinho só empurrou para as redes, fazendo o segundo gol da Inter.

No segundo tempo, os I Nerazzurri (Os Pretos e Azuis), buscaram ampliar a partida, mas acabaram parando no goleiro, Montipò. Aos 64′, Çalhanoglu finalizou de fora da área e quase marcou um golaço para a Inter. Aos 72′, D’ambrosio avançou ao ataque e recebeu de Vidal, e finalizou para uma grande defesa do goleiro que ainda espalmou a bola na trave. Já no fim do jogo, a equipe visitante foi ao ataque tentando diminuir o placar com Ilić e Simeone, mas sem sucesso. A Inter de Milão com a vitória irá dormir na vice-liderança da Série A Tim com 66 pontos, um a menos que o Milan (líder da competição).

Proximos jogos

Em busca da liderança, a Inter visita o Spezia na próxima sexta-feira (15), às 14h. Pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, o Hellas Verona irá enfrentar a Atalanta na próxima segunda-feira (18), às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo