Internacional

Inter encerra negociação com Al-Hilal e confirma permanência de Thiago Galhardo

Ricardo Duarte/Internacional

A negociação entre Inter e Al-Hilal, da Arábia Saudita, por Thiago Galhardo está encerrada. O meia-atacante de 31 anos vai permanecer no Beira-Rio.

“O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudid Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020”, diz a nota oficial publicada pelo clube.

A proposta do Al-Hilal foi considerada irrecusável, a ponto do Colorado aceitar abrir mão de seu artilheiro da temporada 2020, mas dois fatores foram essenciais para o negócio melar: o prazo apertado e a falta de garantia de pagamento. A janela de transferências na Arábia Saudita fecha neste domingo, dia 7 de fevereiro. O Inter esperava receber o dinheiro antes de liberar o jogador, o que não aconteceu.

Com esse desfecho, Galhardo, que está recuperado de lesão na panturrilha, deve ficar à disposição do técnico Abel Braga para o confronto diante do Sport, na quarta-feira (10), às 19h, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo