Internacional

Inter homenageia Damião e atacante agradece: ‘Sempre na torcida’

Ricardo Duarte/Internacional

Esta quarta-feira (22), é um dia importante para um ex-atacante colorado. Décimo maior artilheiro da história do clube, com 108 gols, Leandro Damião está completando 31 anos de vida. E o Internacional não poderia deixar o fato passar em branco.

O clube gaúcho disparou, em suas redes sociais, uma homenagem ao jogador. Nela, o Inter agradece todas as vezes em que Damião fez a torcida celebrar. Além disso, o colorado afirma que a importância do jogador vai muito além dos números. Uma arte de feliz aniversário também foi produzida especialmente para celebrar o atacante.

Mesmo sendo bastante usual o clube celebrar o aniversário dos seus ídolos, um exemplo foi Nilmar, desta vez um fato atraiu atenção. Hoje morando e atuando no Japão, Leandro Damião fez questão de responder e agradecer, pelo Twitter, o carinho do clube. “Obrigado do fundo do meu coração. Vou estar na torcida. Nosso colorado, vamos Inter”, escreveu completando com emojis de coração.

Pelo Internacional, Damião atuou entre os anos de 2010 e 2013, além de voltar para as temporadas de 2017 e 2018. No total foram 228 jogos e 108 gols marcados pelo clube. O mais importante, sem dúvidas, foi o segundo gol colorado na final da Libertadores de 2010, contra o Chivas Guadalajara do México. Além daquela Libertadores, Damião conquistou uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Gaúchos no Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Resultados péssimos como visitante; O Inter em estreias de Brasileirão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo