Futebol Internacional

Inter Miami avança para as quartas de final da Concacaf com vitória diante o Nashville

Miami (Photo by CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images)

Miami avança na competição e chega às quartas de final com a vitória de 3 a 1, com gols de Luis Suárez, Lionel Messi e Robert Taylor

(Photo by CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images)
Inter Miami e Nashville voltaram a se encontrar nesta quarta-feira (13), em jogo valido pela partida de volta na Concacaf. No Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, o Miami avança na competição e chega às quartas de final com a vitória de 3 a 1, com gols de Luis Suárez, Lionel Messi e Robert Taylor. O único gol do Nashville foi marcado por Sam Surridge.

No início, aos 8 minutos de partida, Messi ajeitou na entrada da área e tocou para Suárez, que com categoria, entre as pernas do goleiro, abriu o placar.

As equipes seguiram com certo equilibro, mas com o Miami mais organizado. Aos 22 minutos, Diego Gómez fez um grande lance, e Messi conseguiu ajeitar e mandar no canto esquerdo, ampliando o placar sem dar chances para o goleiro.

Já na segunda etapa, Robert Taylor, que entrou no lugar de Messi, também deixou o dele. No cabeceio, fez o terceiro do Inter Miami, colocando a bola na gaveta.

O Nashville avançou muito mais no segundo tempo, e perdeu algumas boas chances. O camisa 10, Mukhtar, conseguiu uma finalização perto do final do tempo normal de jogo, mas a checagem marcou o impedimento e o gol foi anulado.

Nos acréscimos, Sam Surridge foi deixado na cara do gol e marcou um para o Nashville. A partida terminou em 3 a 1, e 5 a 3 no placar agregado.

O Inter Miami volta à campo no próximo sábado (16), contra o D.C. United, às 15h (Horário de Brasília), pela Major League Soccer. O Nashville enfrenta o Charlotte FC no mesmo dia, às 21h30 (Horário de Brasília), também pela Major League.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo