Flamengo

“Vocês são o combustível”, diz Fabrício Bruno agradecendo Flamengo, torcida e família por convocação

Fabrício Bruno agradece e dedica convocação a familia e ao clube.

Foto: Paula Reis / Flamengo

Fabrício Bruno vive momento invejável na carreira, apesar do fracasso do Rubro-Negro na temporada passada, o zagueiro conquistou seu espaço na linha defensiva, e ao lado de Léo Pereira, formam a zaga menos vazada do campeonato carioca de 2024. Além de renovar seu contrato recentemente, também apareceu pela primeira vez na lista de convocados do técnico Dorival Júnior, e vai vestir a amarelinha nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.

Dois dias depois da convocação, Fabrício fez postagem de agradecimento e citou esposa, pais, filhos, família, Flamengo e torcida:

– O trabalho diário transforma os sonhos em realidade. Agradeço a Deus por me ler eu ir realizar o que mais eu amo, assim como aos meus pais, que acreditaram no meu sonho. Dedico esse momento inesquecível de minha vida a eles m, à minha esposa Ana Clara, como ao meu filho, Lucca. Obrigado Flamengo. Obrigado nação, vocês são o combustível para eu continuar correndo atrás dos meus sonhos e dos nossos sonhos.

O zagueiro disputou 102 jogos com a camisa Rubro-Negra, e marcou 5 gols. Vale lembrar que, Fabrício Bruno não fazia parte do elenco principal de 2022, time comandado por Dorival, conhecido como campeão de copas. Fabrício sofria com lesão grave no pé, e na época, não fazia parte dos titulares, mas tem no currículo uma Libertadores e uma Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo