Geral

Inter Miami quer Messi após a Copa do Mundo, segundo jornal

Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Nesta segunda-feira (31), foi noticiado pela manhã que o Inter Miami quer contar com o Lionel Messi para fazer parte do elenco após a Copa do Mundo, conforme o jornal “The Athletic”.

Segundo o jornal, o argentino e o clube da Major League Soccer já iniciaram as conversas e irão retornar após o Mundial no Qatar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jornalista afirma que as negociações entre o clube americano e o staff do jogador já se iniciou há alguns anos e existe uma grande confiança que a transferência seja realizada.

David Beckman, dono do Inter Miami, admitiu em 2018 que Jorge e Jose Mas (co-proprietários ao lado do ex-jogador) tem a intenção de contratar o camisa 30 e eles estão liderando as negociações e em contato com o pai e empresário do jogador, Jorge Messi.

Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023 e a partir de janeiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer time sem custos. O clube francês pretende renovar com o astro por mais uma temporada e o Barcelona, seu ex-clube, pretende repatriar o seu maior ídolo.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

O time americano sempre viu como atrativo uma mudança para Miami para a família de Messi, já que tem uma propriedade na cidade.

O argentino disse em uma entrevista em 2020 que tem vontade de atuar algum dia na MLS (Major League Soccer).

“Sempre disse que gostaria de desfrutar da experiência de viver nos Estados Unidos, mas não sei se isso vai acontecer ou não.” disse Messi ao canal La Sexta em dezembro de 2020.

Lionel Messi vive grande momento no Paris Saint-Germain ao lado de Mbappé e Neymar. Até o momento, o argentino tem 12 gols e 13 assistências em 17 partidas na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo