Mercado da bola

Inter negocia e busca contratar Robert Renan, ex-Corinthians

Robert Renan atuando pelo Zenit - (Foto: Divulgação/Zenit)

Com as desavenças entre Corinthians e o Zenit, o Inter segue na busca de contratar o jovem zagueiro para 2024

Foto: Divulgação/Zenit

O Inter conversa com o staff do zagueiro Robert Renan, de 20  anos, que pertence ao Zenit, da Rússia. O Colorado está de olho em reforços para o sistema defensivo e vê com bons olhos o defensor ex-Corinthians. Inclusive, a equipe paulista era a principal concorrente no momento pelo negócio, mas segundo o Ge, o Corinthians e o Zenit tiveram desavenças em relação ao tempo do contrato.

+ Internacional analisa o mercado e sonda defensores; veja a lista

O Inter tenta a negociação nos mesmo moldes que o Corinthians havia sinalizado, o empréstimo pelo período de um ano. O clube russo tem uma dívida com o Inter referente à negociação por Yuri Alberto no começo de 2022, entretanto, não está nos planos utilizar está pendência como moeda.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro concorrente é o West Ham, da Inglaterra. Segundo informações, a intenção do Zenit é vender o zagueiro ao time inglês. Só que o clube russo não poderia receber o dinheiro por causa da guerra com a Ucrânia e a existência de um limite de dinheiro que pode ser depositado em bancos e instituições russas por parte de bancos de outros países europeus.

Robert Renan está no Zenit desde o início do ano e disputou apenas 17 jogos. O contrato com os russos tem validade até junho de 2028. Ao todo, o jovem jogador tem apenas 30 partidas como profissional, mas é tratado como uma das grandes revelações da base da Seleção Brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo