Internacional

Inter negocia Nico Hernández com equipe da Argentina; confira

Nico Hernández está perto de reforço do San Lorenzo, da Argentina - (Foto Ricardo Duarte/Internacional)

Com pouco espaço no Inter, o zagueiro colombiano Nico Hernández está perto de reforço do San Lorenzo, da Argentina

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro colombiano Nico Hernández, de 25 anos, está perto de emprestado pelo Inter ao San Lorenzo, da Argentina. O jogador chegou ao Colorado em 2023, mas não estava nos planos do time titular nesta temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gonzalo Orellano.

+ Depois de Alario e Borré, Inter mira mais reforços na Europa; confira

Segundo informações, Nico Hernandez vai assinar com o San Lorenzo até o fim de 2024 por cerca 100 mil dólares (cerca de R$ 485 mil), além de uma opção de compra fixada em 2,5 milhões de dólares (mais de R$ 12 milhões). Vale lembrar que quando deixou o Athletico, no fim de 2022, o clube paranaense seguiu com 25% do passe do zagueiro.

Para saber mais sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Nico esteve ausente dos treinos do Inter nesta semana, segundo o clube, o jogador havia sido liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares. Em 2023, o colombiano fez 28 jogos pelo Inter, sendo 15 vezes titular da equipe. Ele terminou o ano com um gol marcado e duas assistências. 

Em 2022, Nico Hernández disputou 30 jogos pelo Athletico, sendo 27 como titular, e com um gol marcado. Desde que chegou ao Brasil em 2021, o zagueiro fez 45 jogos pelo Furacão, 40 vezes iniciando a partida. Ele esteve em campo na final da Copa Sul-Americana de 2021, conquistando o título pela equipe paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo