Internacional

Inter procura empresário de Luiz Adriano, do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

Após a lesão de Guerrero, o Internacional está no mercado em busca de um novo centroavante para o restante da temporada. E o nome que surge é de Luiz Adriano, do Palmeiras.

Nas redes sociais, o pai e o irmão do atacante pediram para o Colorado buscar contratá-lo junto ao clube paulista. E o Inter foi atrás. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Marcelo Medeiros, presidente do clube, revelou ter entrada em contato com Gilmar Veloz, empresário de Luiz Adriano.

“As manifestações que surgiram sobre Luiz Adriano iniciam no Twitter do pai e do irmão dele, cobrando do presidente do Inter um contato com ele. jamais entraria em contato direto com um jogador empregado. Mas liguei para seu empresário”, disse Medeiros.

“Disse para o Gilmar Veloz que o irmão e o pai do jogador estão pedindo para entrar em contato com ele, e eu não faria isso antes de conversar contigo”, completou o presidente colorado.

Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até metade de 2023. O atacante é formado no Internacional, onde foi campeão Mundial em 2006.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Luiz Adriano agradece procura do Inter, mas vai seguir no Palmeiras

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo