Futebol Internacional

Inter vence Napoli e retoma vice-liderança do Italiano

Foto: Divulgação/Twitter/Inter

Em jogo válido pela penúltima rodada da Serie A, a Internazionale de Milão, com gols de Lautaro Martinez e D’Ambrosio, venceu o Napoli por 2 a 0, e voltou a assumir a segunda colocação da competição ao chegar aos 79 pontos, ultrapassando a Atalanta (78), que também venceu nesta terça-feira.

EM VANTAGEM

Em casa, a Inter não demorou para abrir o placar de partida e sair na frente rumo aos três pontos. Logo aos 11 minutos de jogo, Biraghi cruzou bola na área e encontrou D’Ambrosio praticamente sozinho, na altura da marca do pênalti, bater no contrapé do goleiro para fazer o 1 a 0.

LÁ E CÁ

Com o gol sofrido cedo na partida, o Napoli teve que sair para o jogo e quase empatou logo em seguida quando Insigne perdeu grande chance aos 20. Politano e Brozovic, pela Inter, também perderam chances de marcar e aumentar o placar, enquanto Insigne novamente desperdiçou oportunidade de deixar tudo igual.

MATOU O JOGO

Na etapa final, o jogo teve um ânimo reduzido e um ritmo menos intenso do que foi o primeiro tempo. Somente aos 29 minutos a Inter conseguiu marcar o segundo gol e carimbar a vitória. Em chute teleguiado da intermediária, Lautaro Martínez acertou o canto esquerdo baixo do goleiro e deu números finais ao jogo.

PANORAMA DO ITALIANO

Com a vitória, a Inter de Milão chegou a 79 pontos e voltou para a segunda colocação da Serie A, retomando a posição da Atalanta, que venceu o Parma nesta terça por 2 a 1 e chegou a 78 pontos. Na última rodada, a Inter e Atalanta se enfrentam para definir quem ficará com o vice-campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo