Copinha

Inter vence o Velo Clube e carimba vaga no mata-mata da Copinha

Inter vence o Velo Clube na Copinha - (Foto: Rafaela Frison / Internacional)

Com dois gols de Ricardo Mathias marcou, o Inter se manteve 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior e está garantido na próxima fase

Foto: Rafaela Frison / Internacional

Na noite deste sábado (6), o Inter venceu o Velo Clube por 2 a 1 e manteve o 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com dois gols de Ricardo Mathias, a equipe faturou os três pontos. Vitinho fez um golaço pelo Velo, mas não foi o suficiente. Como o jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos, a equipe faturou a classificação de maneira antecipada.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com disputas no meio de campo e diversas faltas que paravam o ritmo do jogo. Além disso, a forte marcação gerou muitos erros de passes das duas equipes no terço final do campo. A primeira chance foi do time paulista, com Diogo Ramos que cruzou e Tales desviou de cabeça à esquerda do goleiro. O Inter respondeu no mano a mano, Pedro Henrique partiu para cima, puxou para o pé direito, mas o goleiro foi biscas, espalmando. Aos 43’ o Inter chegou com Ítalo, que cruzou na área e o centroavante Ricardo Mathias aproveitou para abrir o placar e fazer 1 a 0 antes do intervalo.

Para saber mais sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Logo no começo da etapa final, o oportunista artilheiro Colorado ampliou o placar em bola desviada de cabeça, sem chances para o goleiro defender. O time paulista tentou o empate com Renílson, que fez uma linda jogada e soltou uma bomba de canhota. O goleiro Colorado espalmou para escanteio. Aos 14’ Pedro Henrique acertou Travessão e quase ampliou para os gaúchos. Entretanto, quem marcou mesmo foi Vitinho, que mal tinha entrado no jogo e acertou um belo chute, marcando um golaço. O chute de longe foi sem chances para o goleiro do Inter. O Velo ia para o tudo ou nada com o atacante Vitinho, que incendiou a partida.

Por sua vez, o Colorado tentava matar o jogo no contra-ataque, mas apesar de não aproveitar os espaços, o time de Porto Alegre conseguiu evitar o empate. O Velo teve um grande volume, mas o Inter se segurou com milagres do goleiro Gabriel Raulino com a ajuda da defesa. Com o resultado, o Inter vai disputar com o XV de Jau na última rodada para ver quem fica com a liderança do grupo. Já o Velo está eliminado da Copa São Paulo e ainda não pontuou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo