Internacional

Inter x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Divulgação/ENM

O Inter recebe o Atlético-GO nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado precisa de apenas um empate para garantir classificação. Já o Dragão precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga nas quartas de final. Uma vitória dos goianos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Ficha

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO
Copa do Brasil 2020 – Oitavas de final
03 de novembro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto/Leandro Fernández).
Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Saravia, Boschilia e Guerrero (todos machucados).

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

Jean; Luan, João Victor, Éder e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Chico e Matheus Vargas; Janderson e Hyuri.
Técnico: Eduardo Souza.

Desfalques: Dudu, Gustavo Ferrareis e Natanael (pertencem ao Inter); Zé Roberto, Éverton Felipe e Arnaldo (já jogaram a Copa do Brasil por outros times).

PALPITES DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO, SETORISTA DO INTER:

“O Internacional tem a tranquilidade de jogar por um empate. Já o Atlético vai precisar avançar as linhas e pressionar, caso queira sair classificado do Beira-Rio. Por conta disso, creio que haverá erros individuais do time goiano, resultando em gols do colorado, que terá Thiago Galhardo, poupado semana passada.”
Palpite: Internacional 3 x 1 Atlético-GO

LUCAS MELLO, SETORISTA DO INTER:

“Com a vantagem no confronto, o Inter vai ter mais tranquilidade, enquanto o Atlético-GO precisará sair para o jogo, se expor e aí mora o grande perigo. Deixando espaços, deve ser mortal para a equipe de Eduardo Coudet. Por isso, acredito em mais um triunfo Colorado.”
Palpite: Internacional 2 x 0 Atlético-GO

ALINE CARLÊTO, SETORISTA DO ATLÉTICO-GO:

“O Atlético-GO chega ao Beira-Rio com necessidade de vencer o jogo. Isso forçará o time a jogar como antes da saída de Vagner Mancini, com marcação alta e defesa bem organizada. O desafio para as peças disponíveis é dar conta de suportar a pressão do Internacional. É um jogo em que o rubro-negro não terá chance para erro. Para surpreender o Colorado, a equipe goiana conta com a característica do meia Chico de chutar de fora da área. Mas, para isso, o time precisa buscar espaço, e com cautela.”
Palpite: Internacional 1×1 Atlético-GO

GUSTAVO CHOAIRY, SETORISTA DO ATLÉTICO-GO:

“A partida com certeza terá um caminho mais fácil para o Internacional. Além de precisar vencer o duelo, coisa que não acontece há quatro jogos, o Atlético-GO tem seis desfalques em seu time. Por outro lado, o volante titular, Marlon Freitas, retorna ao Dragão após desfalcar no jogo de ida. Acredito que o Inter vá em busca de um gol para “matar” enquano o rubro negro, deve tentar suas chances com velocidade nos contra ataques.”
Palpite: Internacional 2 x 1 Atlético-GO

Para saber tudo do Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo