Internacional

Internacional acerta com Pedro Henrique e aguarda liberação de clube turco

Divulgação/Kayserispor

O Internacional tem negociação encaminhada com o meia-atacante Pedro Henrique, 31 anos, que está no Kayserispor, da Turquia. Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, o Colorado já tem acerto com o jogador, faltando a liberação do clube turco.

Natural de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, Pedro Henrique fez a parte final da base no Grêmio entre 2008 e 2010. Depois, atuou no profissional de Caxias e Avenida antes de partir para a Europa. No velho continente, o atleta passou por FC Zurich, da Suiça, Rennes, da França, PAOK, da Grécia, Qarabag, do Azerbaijão, Astana, do Cazaquistão, e, agora, está no Kayserispor, da Turquia, desde 2019.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em busca de reforços para o sistema ofensivo a pedido de Diego Aguirre, o Inter encontra em Pedro Henrique características que busca no mercado: jogador de velocidade e drible que atua pelas pontas. O meia-atacante tem contrato com os turcos até junho de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo