Internacional

Internacional anuncia contratação da jovem atacante Priscila

Divulgação/Internacional

O Internacional anunciou, na manhã deste domingo (03), mais um reforço para o elenco das Gurias Coloradas. A equipe gaúcha oficializou a contratação da jovem atacante Priscila, de apenas 17 anos, para o restante do Campeonato Gaúcho.

Priscila é mais uma atleta que chega ao Internacional oriunda do futebol de salão. Assim como a meio-campista Bárbara, contratada recentemente, a atacante nunca atuou profissionalmente no campo, e terá essa primeira experiência com as Gurias Coloradas no Campeonato Gaúcho desta temporada.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Natural de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Priscila ganhou destaque nas quadras de base do futebol de salão. A atacante é mais uma atleta do Projeto 10 da Bola, iniciativa potiguar que atende e dá oportunidade de jogar para jovens de 5 a 17 anos, que reforça as Gurias Coloradas para a disputa do Campeonato Gaúcho desta temporada.

O nome de Priscila, inclusive, já foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, a atacante de 1,70m já está disponível para utilização do técnico Maurício Salgado na próxima rodada do Campeonato Gaúcho. Neste domingo (03), o Internacional recebe o Elite, pela segunda rodada do cêrtame estadual, e já poderá contar com essa nova contratação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo