Futebol Internacional

Milan já pensa em recuperação após derrota na Liga dos Campeões

FOTO: DIVULGAÇÃO / MILAN

Brigando pela liderança do Campeonato Italiano, o Milan entra em campo neste domingo (03), às 15h45 (de Brasília), pela 7ª rodada da competição, para encarar a Atalanta, fora de casa. Além de buscar o resultado positivo para tentar assumir a primeira posição da competição nacional, o clube rossonero também espera se recuperar da derrota sofrida para o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões.

Durante a entrevista coletiva de preparação para o jogo deste domingo, o técnico Stefano Pioli destacou o que o insucesso na competição continental trouxe para sua equipe. Apesar de ter se mostrado chateado por não ter conseguido vencer o jogo que foi disputado na Itália, o treinador tentou reverter o foco, apontando que o Milan pode aprender com os erros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— As derrotas devem nos dar uma energia positiva. Nunca deixamos um jogo de lado e o esquecemos. Sempre analisamos tudo. Mostramos que somos uma equipe competitiva ao mais alto nível, embora também tenhamos crescimento a nível individual. Para o primeiro gol do Atlético podiamos ter sido mais atentos e determinados. Vamos tentar colocar em prática o que aprendemos com esta experiência. Precisamos transformar esta derrota em algo positivo — afirmou Stefano Pioli, que também destacou a importância do jogo pelo Campeonato Italiano.

— Queremos fazer uma boa exibição e jogar as nossas cartas. É um jogo de seis pontos e, embora tenhamos muito respeito pela Atalanta, também acreditamos muito nas nossas qualidades. Eles são bem treinados, tem uma equipe forte em todos os aspectos e com certeza vão nos dar muito trabalho. Espero que estejam determinados e focados.É um confronto digno de Liga dos Campeões — finalizou o treinador.

O Milan tem atualmente 16 pontos e ocupa a 2ª colocação do Campeonato Italiano. Um resultado positivo poderá colocar a equipe na liderança, desde que o Napoli não consiga superar a Fiorentina, também fora de casa, neste domingo (03). A distância entre os clubes é de dois pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo