Internacional

Internacional atualiza situação do departamento médico após Gre-Nal

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite do último domingo (05), o Internacional foi derrotado pela primeira vez na temporada. Jogando na Arena, o Colorado acabou superado pelo rival Grêmio, por 2 a 1, graças a um gol nos acréscimos. Durante o confronto, contudo, Mano Menezes precisou fazer algumas alterações na equipe em virtudes de problemas físicos.

O departamento médico do Internacional informou então, nesta segunda-feira (06), os jogadores que sofreram algum tipo de lesão e precisarão passar por maiores avaliações ou tratamentos. Substituídos, Vitão e Baralhas apresentaram problemas musculares, enquanto Keiller quebrou dois dentes.

O caso de Keiller é, neste primeiro momento, o que menos preocupa o Internacional. Em choque de cabeça com Vitão, o goleiro quebrou dois dentes. Mesmo assim, o arqueiro foi capaz de continuar atuando no clássico. Desta forma, o departamento médico do Colorado encaminhou o atleta a um dentista e, portanto, o retorno aos gramados não deve demorar mais que uma semana.

Já os casos de Vitão e Baralhas preocupam um pouco mais o departamento médico do Internacional. O zagueiro teve um trauma na coxa esquerda que pode ter afetado a musculatura. Desta forma passará por reavaliação diária. O problema do volante, por sua vez, foi no tornozelo esquerdo, que também precisará ser testado diariamente. Ou seja, nenhum tem prazo de retorno estipulado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro jogador que deixou o gramado da Arena com dores foi o volante Johnny. O jovem, no entanto, apenas sofreu de cãibras e não preocupa para a sequência da temporada. Desta forma, portanto, estará a disposição para o jogo diante do Esportivo, no sábado (11), pela última rodada do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo