Campeonato Brasileiro

Internacional cogita contratação de Vina para 2023, diz jornalista

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ainda que o Internacional esteja disputando a Série A deste ano, a diretoria colorada já pensa na temporada 2023. Um dos nomes que está no radar colorado é o de Vina, segundo o jornalista Juliano Machado, da Rádio Inferno, Meu Destino.

Mesmo que tenha um contrato extenso, com duração até 2025, a relação entre o atleta e a torcida tem ficado estremecida ultimamente. O salário do atleta para a diretoria do clube gaúcho, é viável de ser pago. Para o exterior, o camisa 29 do Vovô tem multa rescisória de R$ 4,4mi. Já para o mercado brasileiro, o preço é mais salgado: R$ 50mi.

Inicialmente, o Internacional irá observar como será o final de campeonato do Ceará. Dependendo de como terminar o campeonato para o Alvinegro, a negociação pode se tornar mais fácil. O abalo na relação entre o atleta e a torcida pode ser peça-chave numa eventual saída, aliado ao fato de que o jogador tem deixado seu futuro no Vozão em aberto.

Apesar de uma temporada não tão primorosa, Vina é o vice-artilheiro alvinegro em 2022, com 12 gols, apenas atrás do colombiano Mendoza, que marcou 20 vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo