Internacional

Internacional concretiza venda de Vinicius Mello para o Charlotte FC

Divulgação/Internacional

O Internacional oficializou, na tarde desta segunda-feira (13), a venda de um jovem centroavante para o Charlotte FC, dos Estados Unidos. Vinicius Mello, de apenas 19 anos, será transferido para a equipe comandada pelo ex-técnico colorado Miguel Ángel Ramírez. O valor exato não foi confirmado na nota oficial, mas gira em torno de R$ 12 milhões.

Além da venda, que garante a entrada de um bom valor aos cofres colorados, o Internacional colocou mais uma “garantia” para um possível lucro futuro. Caso Vinicius Mello se destaque nos Estados Unidos, e acabe vendido pelo Charlotte FC, o clube gaúcho receberá 20% do valor envolvido na transferência.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A passagem de Vinicius Mello pelo profissional do Internacional, todavia, acaba sendo bastante curta. Depois de 13 jogos pelo profissional, sem nenhum gol marcado, o centroavante acabou fraturando o pé em duelo pela base e só voltará a atuar em 2022.

Vinicius Mello, inclusive, já havia feito os exames médicos no último sábado (11), e só restava aguardar a concretização do negócio. O contrato, do agora ex-jogador do Internacional, foi assinado junto ao Charlotte FC até o final de 2025.

A saída de Vinicius Mello, contudo, deixa o Internacional com uma escassez de centroavantes do elenco. Sem o jovem, vendido ao Charlotte FC, apenas Yuri Alberto e Matheus Cadorini iniciarão a temporada como opções para o setor de ataque. Agora, resta esperar uma definição de treinador para saber se o Colorado irá, ou não, ao mercado repor a carência na função.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo