Corinthians

Jô se pronuncia em rede social após ir à festa e ‘sumir’ por três dias: ‘Sou um otário’

Jô se pronunciou pelas redes sociais, Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Em meio à uma polêmica fora dos gramados, o atacante Jô, do Corinthians, utilizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13) para se pronunciar após “sumir” por três dias depois de ir à uma festa.

                 

Em um story publicado em seu Instagram, Jô, que está de férias, escreveu uma mensagem na qual disse ser “um otário”, pediu para que a mulher não fosse atacada e afirmou que seguirá a vida sozinho. Minutos mais tarde, o atacante apagou o texto. Confira a publicação:

Jô se pronunciou pelas redes sociais, Imagem: Reprodução/Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Jô esteve com Douglas Costa, também envolvido em um polêmica, na última quinta-feira, após a última rodada do Brasileirão, quando o Corinthians influenciou diretamente no rebaixamento do Grêmio.

O Corinthians não se manifestou sobre o caso. Conforme o clube, por Jô estar em período de férias e um boletim de ocorrências não ter sido aberto, a situação se torna de cunho pessoal do atacante.

+ Gil termina o ano como atleta de linha que mais atuou no Corinthians

O ano de 2021 tem sido de outros episódios polêmicos para Jô, como quando foi multado pelo Corinthians por utilizar chuteiras verdes no jogo contra o Bahia e quando teve o carro apedrejado por torcedores.

Se fora de campo Jô convive com problemas, dentro das quatro linhas o atacante foi o artilheiro do Timão em 2021, com dez gols e se tornou o melhor marcador do século e da Neo Química Arena pelo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo