Com a saída iminente de Emílio Papaléo do cargo de Vice-Presidente de Futebol, logo após a participação colorada no Campeonato Gaúcho, o Internacional já está em busca do seu novo membro do staff colorado. Primeiramente o clube pensou em Luiz Fernando Záchia, atual presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).
Záchia, que tem experiência no clube por mais de 30 anos, nunca esteve envolvido na política do Internacional. De todo modo, conforme divulgado pela Revista Colorada e pelo Vozes do Gigante, na tarde desta terça-feira (22), o próprio Luiz Fernando Záchia, não pretende aceitar o convite.
Tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
O Internacional aguarda a definição do resultado do Gre-Nal, da próxima quarta-feira (23), para avalizar sua nova coordenadoria técnica e o seu vice de futebol. É alta a possibilidade, inclusive, da saída do treinador Alexander Medina junto do Vice-Presidente de Futebol Emílio Papaléo, cargo para qual Luiz Fernando Záchia é cotado.
Na semana passada, o Inter contatou o ex-vice de futebol com passagens pelo Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG, Alexandre Matos, que atualmente ocupa o cargo no Athlético do Paraná. Matos, porém, não irá deixar o comando da pasta do futebol do Furacão.