Internacional

Internacional deve ter vários desfalques contra o Esportivo

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (11) o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho. Após perder o clássico Gre-Nal, o Colorado tentará se recuperar diante do Esportivo, que luta contra o rebaixamento. O revés diante do maior rival, no entanto, não trouxe apenas problemas de resultado, como também de desfalques para a rodada futura.

Os dois desfalques garantidos, para enfrentar o Esportivo, são Pedro Henrique e o técnico Mano Menezes. Ambos receberam cartão amarelo no Gre-Nal e, como estavam pendurados, estão suspensos da próxima rodada. Desta forma, o Internacional deverá ser comandado interinamente por Sidnei Lobo. No ataque, a tendência é de que Luiz Adriano inicie jogando seu primeiro jogo neste retorno ao Colorado.

As outras dúvidas de Mano Menezes ainda dependem de um aval do departamento médico para jogar. O goleiro Keiller, que no Gre-Nal, faturou dois dentes em choque com Vitão, foi encaminhado pelo Internacional a um dentista e ainda não voltou aos treinamentos. Desta forma, John, contratado nesta temporada junto ao Santos, deverá estrear pelo Colorado diante do Esportivo.

Gabriel Baralhas e Vitão, que saíram lesionados no Gre-Nal, enfrentam problemas musculares localizados e serão reavaliados diariamente. Seguindo o padrão do Internacional nesta temporada, todavia, é improvável que atuem contra o Esportivo, já que o departamento médico tem optado por uma preservação imediata em casos assim. Matheus Dias e Rodrigo Moledo são os mais cotados para substitutos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além deles, o volante Gabriel segue no departamento médico. Se recuperando do rompimento dos ligamentos do joelho, o atleta do Internacional tem volta estipulada para maio e já faz trabalhos de corrida no gramado do CT Parque Gigante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo