Internacional

Internacional encaminha saída de dupla para times de Santa Catarina

Ricardo Duarte/Internacional

A pré-temporada do Internacional começou nesta quarta-feira (14). Com ela, o clube também deu continuidade aos trabalhos de reformulação do elenco, com saídas e chegadas. Diante disso, o Colorado encaminhou a transferência de dois jovens. O zagueiro Roberto e o atacante Nicolas devem deixar o time gaúcho para atuar em Santa Catarina.

A negociação mais avançada é a do atacante Nicolas. Aos 21 anos, o jovem fez apenas uma partida pelo Internacional. Então, após jogar em 2022 pela Ponte Preta, foi informado de que não faz mais parte dos planos. Por conta disso, o empresário do jogador, de acordo com informação da “Revista Colorada”, conseguiu uma proposta do Figueirense, que assinará de graça com o jovem, deixando apenas uma parte do passe com o time gaúcho, em caso de futura venda.

O zagueiro Roberto, por sua vez, deixará o Internacional com uma rodagem um pouco maior. Aos 24 anos, o defensor já disputou 13 jogos pelo Colorado. Além disso, já atuou emprestado ao Paraná. No entanto, uma ruptura ligamentar no joelho o deixou afastado dos gramados por mais de uma temporada.

Agora recuperado, Roberto tentará retomar a carreira longe do Internacional. Como o contrato se encerrou ao final desta temporada, o defensor já encaminhou um acerto com o Avaí. No Leão da Ilha, o jogador buscará uma sequência para auxiliar o time catarinense no retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem Roberto e Nicolas, então, o Internacional se reapresentou nesta quarta-feira (14). Mário Fernandes, única contratação anunciada até o momento, já esteve presente e conheceu os companheiros. Já o atacante Lucca, e o zagueiro Felipe Mota, foram as novidades oriundas das categorias de base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo