Internacional

Internacional enfrenta o América-MG para voltar ao G4 do Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Após a virada histórica, e classificação contra o Colo-Colo pela Sul-Americana, na última terça-feira (05), o Colorado volta volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (11), o Colorado recebe o América-MG no estádio Beira-Rio em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No duelo, o Internacional buscará, inclusive, retornar ao G4 e, também, assumir a terceira colocação. Nesse momento, o Colorado está na 5ª colocação, com 25 pontos. No entanto, caso vença o América-MG a equipe de Mano Menezes dará um salto na tabela, ultrapassando Athletico, Fluminense e Atlético-MG, assumindo a terceira posição. Além disso, a distância para o líder, Palmeiras, cairia para apenas 2 pontos.

Para o confronto, todavia, o Colorado precisará superar alguns problemas. O técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-esquerdo Renê, o atacante Wanderson e o meia Alan Patrick, todos por lesões musculares na coxa. Além deles, o meia Estevão, testou positivo para Covid-19, e Matheus Cadorini, após a expulsão no empate do Internacional contra o Ceará, precisará cumprir suspensão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os desfalques, inclusive, não param por aí. Mesmo muito criticado pela torcida, a tendência é que Heitor ocupe a lateral-direita, já que Bustos também está lesionado. Na frente, jogará David, afinal, Alexandre Alemão vinha apresentando quadro gripal nos últimos treinos do Internacional e, apesar de testar negativo para Covid-19, acabou não sendo relacionado.

Assim, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Heitor, Vitão, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado) e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison; Pedro Henrique e David. A única dúvida é justamente na defesa, mas, por questões de sequência de jogos, o argentino Mercado deve acabar sendo poupado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo