Nesta quinta-feira (3), às 19h, o Internacional enfrenta o Vitória, no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, para começar a quebrar uma escrita. Gaúchos e baianos já se enfrentaram em dois mata-matas da competição nacional, e o Colorado foi derrotado pelo Leão em ambas as oportunidades.
Em 2004, Inter e Vitória se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Beira-Rio, empate por 1 a 1. Já na partida de volta, no Barradão, apesar de sair na frente com gol de Oséas, o time comandado por Lori Sandri levou a virada e foi eliminado com a derrota por 3 a 1.
A possibilidade de revanche do Internacional veio em 2018. Em confronto pela quarta fase da competição, Colorados e Rubro-Negros duelaram em busca de uma vaga nas oitavas de final. No Beira-Rio, no jogo de ida, o Inter venceu por 2 a 1, com gols de Patrick e D’Alessandro; Denílson descontou. Na volta, em Salvador, Neílton marcou de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo, e levou a decisão para os pênaltis. O Vitória venceu por 4 a 3 nas penalidades e eliminou os gaúchos outra vez.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Gabriel Boschilia é a principal novidade na relação dos jogadores colorados para encarar o Vitória, em Salvador. Por outro lado, O técnico Miguel Ángel Ramírez não poderá contra com Rodirgo Dourado, machucado, Carlos Palacios, com a Seleção Chilena, e Paolo Guerrero, com a Seleção Peruana.
A provável escalação do Internacional tem: Marcelo; Saravia, Lucas Ribeira, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson e Taison; Caio Vidal (Maurício), Thiago Galhardo (Maurício) e Yuri Alberto.
Já o técnico Rodrigo Chaves deve escalar o Vitória com: Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.
O árbitro será Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).