Athletico

Internacional entra na disputa por Nikão e proposta agrada staff do jogador

Nikão fez mais de 300 jogos pelo Athletico - (Foto: Mauricio Mano/Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

O Internacional é mais uma equipe que entrou na briga pelo meia-atacante Nikão, que tem contrato se encerrando com o Athletico nesta sexta-feira (31). Segundo informações divulgadas pelos jornalistas André Hernan e Nadja Mauad do Ge, a diretoria do Inter conversou com o empresário do atleta, Paulo Pitombeira e a conversa agradou os representantes do jogador. 

+ Clube de Ronaldo na Espanha, Real Valladolid, fecha contratação de jovem da base do Athletico

O Athletico agora espera Nikão decidir seu futuro. Ao todo, o Furacão fez pelo menos cinco propostas para manter o jogador, a última foi antes da decisão da Copa do Brasil, sendo um contrato de quatro anos e o salário mais alto do elenco do Athletico. Nikão tem 29 anos e chegou ao Furacão em 2015. 

Para saber tudo sobre o Athletico e Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A equipe do Internacional demonstrou interesse em fazer um contrato de dois anos com Nikão. Além do Colorado, outras equipes do Brasil já sondaram o atleta durante a temporada de 2021, entre eles o Corinthians, Grêmio, Palmeiras e o São Paulo. Nikão também recebeu sondagens de clubes do futebol árabe, do japonês e de Portugal.

Com a camisa do Athletico, Nikão atuou em 314 jogos, marcou 49 gols e seis títulos conquistados, entre eles, duas Copa Sul-Americana (2018 e 2021) e uma Copa do Brasil (2019). Nesta temporada ele marcou o gol da final da Copa Sul-Americana, diante do Red Bull Bragantino, na conquista do bicampeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo