Internacional

Internacional estreia na Copa São Paulo com vitória sobre o São Raimundo-RR

Mauricio Rummens/Internacional

O Internacional estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória. Jogando pelo Grupo 25, sediado em Mogi das Cruzes, o Colorado superou o São Raimundo, de Roraima, pelo placar de 2 a 0. Os tentos do time gaúcho foram anotados por Estevão e Lucca, ambos no primeiro tempo.

Com a vitória, o Internacional já inicia a competição na liderança do seu grupo. A classificação, inclusive, já pode ocorrer na próxima rodada, em caso de triunfo sobre a Portuguesa, na sexta-feira (07). O São Raimundo, por sua vez, precisa pontuar diante do União Mogi, time da casa, para seguir com chances de classificação.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro tempo

Com menos de 10 minutos o placar já estava aberto. Em ótima jogada pelo meio, aos 8, Estevão ajeitou com estilo e, de canhota, acertou o canto do goleiro para inaugurar o marcador para o Internacional. Atrás do placar, o São Raimundo tentou avançar o time, mas tinha dificuldades de infiltração, tendo a melhor chance do primeiro tempo aos 20 minutos, em cabeceio de Elmi. No entanto, aos 35, o colorado marcou o segundo com Lucca, após linda jogada de Allison e rebote do arqueiro. A partir daí o time gaúcho controlou o duelo até o intervalo.

segundo tempo

Precisando ganhar campo, o São Raimundo voltou do intervalo com três mudanças e uma postura diferente. Em uma pressão inicial, acumulou escanteios, até que, aos 9 minutos, ocorreu um lance polêmico. Em chute de Leandrinho, a bola desviou em Ryan e encobriu o goleiro. No entanto, apesar de a bola entrar, o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Rafinha bateu e Lucas Flores defendeu. Depois disso, o confronto perdeu emoção, com o Internacional controlando as ações até o apito final, que garantiu o triunfo vermelho por 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo