Internacional

Internacional faz contato pelo zagueiro Adryelson, ex-Sport

Foto: Divulgação/Al-Wasl

Em meio as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o Internacional segue observando o mercado de transferências em busca de reforços. Nesta segunda-feira (11), então, o Colorado viu um antigo desejo do clube ficar livre no mercado e, inclusive, já fez contato para analisar uma possível contratação.

Após um período emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Adryelson viu o Sport recusar uma proposta da equipe para permanecer no exterior. Então, como haviam pendências do time com ele, o defensor entrou na justiça pedindo a rescisão do contrato. E então, nesta segunda-feira, saiu a decisão da Justiça do Trabalho, que liberou o zagueiro para assinar provisoriamente com outros clubes, como é o caso do Internacional.

Desde a saída de Bruno Méndez, para o Corinthians, o Internacional estudava nomes no mercado para repor a lacuna deixada no elenco. Aos 24 anos, Adryelson é visto como uma reposição a altura, para brigar por posição com os outros defensores do elenco. Atualmente, Mano Menezes conta com Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Vitão e Kaique Rocha para a função. No entanto, apenas Vitão tem permanência definida para 2023 e, por isso, o Colorado pode investir no atleta ex-Sport.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nos Emirados Árabes Unidos, inclusive, Adryelson era comandado Odair Hellmann, que tem grande identificação com o Internacional. Por lá, na última temporada, foram 29 partidas, com dois gols anotados. Diante disso, o clube gaúcho, de acordo com informação do portal “Revista Colorada” e confirmada pelo Esporte News Mundo, já fez contato com o representante do atleta para uma possível chegada ao Beira-Rio.

Caso queira contar com o futebol de Adryelson, no entanto, o Internacional precisará superar a concorrência de outras equipes do país. Além do Colorado, Fortaleza, Santos e Athletico também tem interesse no futebol do defensor. A favor da equipe gaúcha, todavia, está o fato de que, em momentos anteriores, já se havia tentado a contratação dele, o que deve ser usado como argumento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo