Internacional faz proposta pelo centroavante Wesley Moraes

Photo News/Club Brugge

Em busca de reforços para a temporada 2022, o Internacional apresentou uma proposta pelo centroavante Wesley Moraes, 25 anos, que está emprestado ao Brugge, da Bélgica, pelo Aston Villa, da Inglaterra. A informação, inicialmente, divulgada pelo portal “GE” e, posteriormente, confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Além do Inter, o São Paulo também apresentou uma oferta pelo jogador. O Tricolor paulista tenta o empréstimo por um ano sem custos, com os ingleses bancando uma parte do salário de Wesley Moraes. Flamengo e Palmeiras fizeram sondagens, mas não avançaram.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Wesley é natural de Juiz de Fora, Minas Gerais. O atacante passou pelo Trencin, da Eslováquia, e, em 2015, foi parar no Brugge, da Bélgica, no qual pertenceu até 2019, quando acabou negociado com o Aston Villa. Na Inglaterra, ele teve um bom início, o que resultou em convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Porém, uma grave lesão no joelho o atrapalhou em janeiro de 2020. Nesta temporada, voltou ao clube belga, onde disputou seis partidas e não marcou nenhum gol.

Para o próximo ano, o Colorado tem como prioridades as contratações de um centroavante e um lateral-direito, segundo revelação feita por Emilio Papaléo Zin, vice de futebol do clube, em entrevista na “Rádio Guaíba”. Além de Wesley Moraes, o Inter fez contato com Fabricio Bustos, do Independiente, da Argentina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo