Internacional

Internacional inicia negociação para renovar contrato de Víctor Cuesta

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional iniciou uma negociação para renovar o contrato de Víctor Cuesta, 32 anos. O zagueiro tem vínculo com o Colorado até junho de 2022. A informação é do jornalista Cristiano Silva, da “Rádio Guaíba” e do “Goal”.

Como tem vínculo com o Inter apenas até metade do próximo ano, Cuesta poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Segundo Cristiano Silva, o defensor recebeu sondagens da Espanha e Argentina, mas nada que o motivasse a deixar o Beira-Rio. A ideia colorada é estender o vínculo do jogador por mais três temporadas, ou seja, até metade de 2025.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A possível renovação de contrato com Víctor Cuesta servirá, também, para o Internacional aumentar a segurança quando a necessidade de reforços para a defesa. Com a provável permanência do argentino, o time gaúcho terá ao menos três zagueiros de confiança no elenco em 2022 – Cuesta, Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado – além do promissor jovem Kaique Costa e da possibilidade de contratar Bruno Méndez definitivamente.

Víctor Cuesta foi contratado pelo Inter junto ao Independiente, da Argentina, para a disputa da Série B do Brasileirão, em 2017. Desde que chegou ao clube, o zagueiro sempre foi titular. Em cinco anos com a camisa colorada, ele marcou 10 gols, sendo dois deles nessa temporada. Além de ter distribuído quatro assistências pelo Internacional em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo