Internacional

Internacional parabeniza o aniversário da cidade de Porto Alegre

Arte/Internacional

Este 26 de março marca mais um aniversário da cidade de Porto Alegre. Capital do estado do Rio Grande do Sul, o município está completando 249 anos nesta sexta-feira. Diante disso, o colorado fez uma postagem, nas redes sociais, comemorando o feito. Essa celebração, inclusive, vem em um momento em que o Internacional auxilia a Prefeitura no processo de vacinação contra Covid-19, liberando a utilização do complexo do Beira-Rio para um drive-thru da vacina.

O presidente do Internacional também aproveitou a data para parabenizar a cidade. Em vídeo gravado no gramado do Beira-Rio, Alessandro Barcellos desejou muitas felicidades para Porto Alegre e falou se pronunciando também em nome do clube. O dirigente, aliás, incluiu a torcida colorada no discurso, objetivando a celebração de novos títulos e a convivência em dias melhores.

– Parabéns Porto Alegre, por estes 249 anos. Nós, colorados e coloradas, juntos com o Beira-Rio, vivemos boa parte desta história e queremos hoje te abraçar. Agradecer por tudo isso que construímos juntos. E tenho certeza por aquilo que ainda vamos construir, de vitórias e de alegrias, mesmo vivendo esse momento difícil diante da pandemia e de um estádio vazio. Os colorados e coloradas te dão um abraço, desejam vida longa a Porto Alegre e que a gente possa, juntos, viver dias melhores – declarou Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, em vídeo divulgado através das redes sociais.

Ao longo dos 249 anos de história, Porto Alegre já viu diversas comemorações do Internacional. O estádio Beira-Rio, inclusive, é um dos atrativos turísticos visitados em um passeio de ônibus idealizado pela prefeitura, que passa por diversos pontos chaves da cidade. Isso explica a homenagem colorada e o anseio, tanto do clube quanto do presidente, de se voltarem as conquistas e celebrações.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo