Internacional

Internacional recebe o Always Ready no Beira Rio para garantir a primeira colocação no Grupo B da Libertadores

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Nesta quarta-feira (26) o Internacional finaliza sua participação na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. Pela competição. o colorado recebe o Always Ready, no Beira Rio, pela última rodada.

O Internacional é o líder do Grupo B, com os mesmos 9 pontos do Deportivo Tachira, porém a equipe gaúcha tem saldo de gols melhor do que os venezuelanos. Já o Always Ready é o terceiro colocado do Grupo B, com 6 pontos e saldo de 3 gols negativos. Todas as equipes do grupo têm chances de se classificar, mas só Tachira e Inter dependem só de si.

Para se classificar como primeiro colocado, o Internacional pode até empatar a partida, desde que Tachira e Olimpia também empatem. Caso seja derrotado pelo Always Ready, o colorado só não se classifica se os bolivianos golearem em Porto Alegre. Porém os visitantes vêm de uma goleada de 7×2 sofrida para o Deportivo Tachira, fora de casa, pela quinta rodada da Libertadores da América.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Depois de perder a decisão do Campeonato Gaúcho, o Internacional entra em campo com mudanças na equipe. O técnico Miguel Angel Ramirez conta com a volta de Victor Cuesta e tem como desfalque Yuri Alberto, suspenso pela expulsão contra o Olímpia.

O time do Internacional deve ser escalado com: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Carlos Palacios, Caio Vidal e Thiago Galhardo.

Já o Always Ready tem como time provável: Lampe; Flores, Cummings, Cabrera e Machado; Ramallo, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Vieira e Ovejero. O treinador da equipe é o argentino Omar “Turco” Assad.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo