Internacional

Internacional recebe o Metropolitanos-VEN pela Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima terça-feira (18) Internacional e Metropolitanos, da Venezuela, se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. Na chave B, ao lado de Nacional, do Uruguai, e Independiente Medellín, da Colômbia, brasileiros e venezuelanos querem, no Beira-Rio, a primeira vitória na competição continental.

Com apenas um ponto até agora, o Internacional quer a vitória para assumir a liderança do Grupo B. Na estreia, o Colorado fez um jogo abaixo diante do Independiente Medellín, na Colômbia, e ficou no empate em 1 a 1. A expectativa agora, portanto, é do Colorado mostrar evolução e triunfar com tranquilidade sobre o Metropolitanos, da Venezuela.

Para isso, inclusive, Mano Menezes deve contar com ao menos quatro retornos na equipe. Poupados diante do Fortaleza, Luiz Adriano e Gabriel Mercado estão à disposição do treinador do Internacional e devem começar entre os titulares, no Beira-Rio. Desta forma, a tendência é que Rodrigo Moledo e Alexandre Alemão retornem ao banco de reservas.

Já do departamento médico e físico estão de volta o lateral-direito Mário Fernandes e o meia-atacante Maurício. A dupla, apesar de apta, todavia não tem início confirmado entre os onze. Afinal, como retornam de ao menos duas semanas afastados, o técnico Mano Menezes pode optar por iniciar novamente com Igor Gomes, que foi bem diante do Fortaleza, e Pedro Henrique, artilheiro do time na temporada.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com esses retornos, e a expectativa de conquistar a primeira vitória nesta Libertadores da América, Mano Menezes deve escalar um Internacional mais ofensivo. A tendência é que o Colorado inicie, contra o Metropolitanos-VEN, com: Keiller; Igor Gomes (Mário Fernandes), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Gabriel Baralhas), Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Maurício), Wanderson e Luiz Adriano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo