Internacional

Internacional renova contrato do zagueiro Felipe Motta até 2025

Arte: Internacional
— Continua depois da publicidade —

Em meio as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores da América, o Internacional sabe da importância de um elenco bem estruturado. Desta forma, para evitar sondagens e garantir sua permanência, o Colorado renovou o contrato do zagueiro Felipe Motta, de apenas 19 anos.

Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Promessa das categorias de base, e já treinando com o elenco principal, Felipe Motta vem agradando o técnico Mano Menezes nos trabalhos do dia-a-dia. Desta forma, para evitar uma saída precoce, e por uma multa rescisória baixa, o Internacional optou por renovar o vínculo do defensor até o final de 2025.

Apesar do desempenho satisfatório nos treinos, Felipe Motta não tem recebido minutagem em campo. A única participação dele foi em um confronto diante do Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho, em que chegou a atuar improvisado pela lateral esquerda, já que é canhoto e tem boa saída de jogo com a bola. Quando não é relacionado por Mano Menezes, o jovem também aparece como capitão em jogos do Sub-20.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre a renovação do zagueiro Felipe Motta:

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o zagueiro Felipe. O novo vínculo vai até dezembro de 2025. Formado na base do Botafogo, Felipe fez três temporadas no Celeiro de Ases, inclusive sendo capitão do time sub-20. Subiu ao grupo principal na pré-temporada 2023 e integra o grupo principal desde então. Ele estreou no time profissional no Gauchão, na vitória de 2 a 0 sobre o Aimoré”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo