Internacional

Internacional renova contrato do zagueiro Felipe Motta até 2025

Arte: Internacional

Em meio as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores da América, o Internacional sabe da importância de um elenco bem estruturado. Desta forma, para evitar sondagens e garantir sua permanência, o Colorado renovou o contrato do zagueiro Felipe Motta, de apenas 19 anos.

Promessa das categorias de base, e já treinando com o elenco principal, Felipe Motta vem agradando o técnico Mano Menezes nos trabalhos do dia-a-dia. Desta forma, para evitar uma saída precoce, e por uma multa rescisória baixa, o Internacional optou por renovar o vínculo do defensor até o final de 2025.

Apesar do desempenho satisfatório nos treinos, Felipe Motta não tem recebido minutagem em campo. A única participação dele foi em um confronto diante do Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho, em que chegou a atuar improvisado pela lateral esquerda, já que é canhoto e tem boa saída de jogo com a bola. Quando não é relacionado por Mano Menezes, o jovem também aparece como capitão em jogos do Sub-20.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre a renovação do zagueiro Felipe Motta:

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o zagueiro Felipe. O novo vínculo vai até dezembro de 2025. Formado na base do Botafogo, Felipe fez três temporadas no Celeiro de Ases, inclusive sendo capitão do time sub-20. Subiu ao grupo principal na pré-temporada 2023 e integra o grupo principal desde então. Ele estreou no time profissional no Gauchão, na vitória de 2 a 0 sobre o Aimoré”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo