Internacional

Internacional tem interesse na contratação de Erick, do Braga

Léo Lemos/Náutico

Em busca de atacantes de velocidade, o Internacional fez uma sondagem e tem interesse na contratação de Erick, 23 anos, que pertence ao Braga, de Portugal. A informação foi, inicialmente, divulgada pela “Revista Colorada” e, posteriormente, confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Segundo apurado pelo ENM, em contato com Guilherme Cavalcanti, empresário do jogador, o Inter procurou o Braga e fez uma sondagem para entender a situação do atacante de 23 anos. A direção do clube português, através de Paulo Meneses, diretor de futebol, também confirma o interesse Colorado, mas reitera que ‘ ainda não tem nada definido’.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Erick, que estava emprestado ao Náutico até o dia 30 de junho, tem contrato com o Braga até metade de 2023. Os portugueses exigem a compra de parte do percentual dos direitos econômicos do atleta. Formado no clube pernambucano, o atacante também tem passagens por Gil Vicente, de Portugal, e Vitória. Além do Inter, Ceará e Chapecoense são os outros clubes que demonstraram interesse por Erick no Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo