Internacional

Internacional visita o São Paulo com possíveis mudanças no time

Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (07) o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Ainda invicto na competição, o Colorado visita o São Paulo, no Morumbi, para seguir no G4 da competição. Para o confronto, todavia, o técnico Mano Menezes precisará administrar a preparação física para definir a escalação.

Com a grande sequência de jogos, o técnico Mano Menezes já admitiu que os jogadores estão sofrendo com a parte física e que, por isso, deverá promover mudanças na equipe do Internacional diante do São Paulo. Apesar do último treino não indicar o time titular, a tendência é que ocorram mudanças em todos os setores.

Na defesa pelo menos dois titulares contra o Nacional, do Uruguai, devem ficar de fora. O zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Renê foram nominalmente citados pelo treinador do Internacional na última coletiva e devem ser poupados. Já no gol a tendência é que John atue, dando a sequência no rodízio que vem sendo feito.

O meio-campo, por sua vez, é o setor com mais dúvidas no Internacional. Fora contra o Nacional, Johnny ainda é dúvida e pode continuar fora dos onze. Já Gustavo Campanharo, contratado há pouco, já admitiu que também estranha o calendário na parte física. Desta forma, Gabriel Baralhas e Matheus Dias podem ganhar nova oportunidade. Assim como Maurício, com Alan Patrick retornando ao banco por cansaço.

Já no ataque duas mudanças estão praticamente confirmadas. Pelo lado esquerdo Pedro Henrique deve entrar na vaga de Wanderson, que teve atuação abaixo diante do Nacional e mostrou desgaste. No comando de ataque, dentro da área, Luiz Adriano deve receber nova chance, já que Alemão sofreu lesão muscular. Destaque do Internacional nos últimos jogos, Lucca deve seguir no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desta forma, o técnico Mano Menezes deve montar um Internacional com mudanças contra o São Paulo. A tendência é que o Colorado vá a campo com: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado (Nico Hernández) e Thauan Lara; Matheus Dias, Gabriel Baralhas, Carlos de Pena e Maurício; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo