Campeonato Brasileiro

Internacional x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na noite da próxima segunda-feira (11), Internacional e América-MG se enfrentarão pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Animado após uma virada impressionante sobre o Colo-Colo, pela Copa Sul-Americana, o Colorado quer os três pontos para voltar ao G4, reassumindo a terceira colocação. Já o Coelho, por sua vez, vai atrás do triunfo visando se afastar da zona de rebaixamento, afinal, deste momento, tem a mesma pontuação do Ceará, que está na 17ª posição.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x América-MG;
  • Campeonato Brasileiro – 16ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP); No VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (FIFA-SP).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison; Pedro Henrique e David. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Estevão (Covid-19), Alan Patrick, Wanderson, Renê, Bruno Gomes e Bustos (lesionados); Alexandre Alemão (sintomas gripais).

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick, Germán Conti e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramírez e Alê; Felipe Azevedo e Pedrinho. Técnico: Vágner Mancini.

Desfalques: Éder, Henrique Almeida (suspensos), Everaldo, Wellington Paulista e Aloísio (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É um jogo de extrema importância para o Inter. A vitória recoloca o clube na terceira posição e ainda diminui a diferença para o líder Palmeiras. Os vários desfalques devem atrapalhar, mas acredito em um triunfo apertado do colorado. Palpite: Internacional 2 x 1 América-MG.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: “Depois da virada histórica diante do Colo-Colo que resultou na classificação para as quartas de final da Sul -Americana, o Internacional recebe o América -MG buscando voltar ao G4 o Inter vai com alguns desfalques, mas vai embalado na busca dos três pontos. Acredito que o Colorado saia com a vitória”. Palpite: Internacional 2 x 0 América-MG.

Christian Maia – setorista do América-MG: “Jogando fora de casa, o América terá um duelo complicado diante do Internacional. Como se não bastasse o duro adversário e o duelo fora de casa, o técnico Vagner Mancini terá que montar um time diferente. Dito isso, o América MG terá de aproveitar as chances criadas para sair com o resultado positivo de Porto Alegre”. Palpite: Internacional 0 x 0 América MG.

Daniel Mendes – setorista do América-MG: “Certamente, o América terá pela frente um confronto difícil, especialmente, por ser fora de casa contra uma equipe muito bem organizada por Mano Menezes. Nesse sentido, o Coelho precisa aproveitar as chances que tiver e ceder pouco espaço para o Internacional trabalhar”. Palpite: Internacional 1 X 1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo