Flamengo

Everton Ribeiro lamenta derrota do Flamengo para o Corinthians: ‘tomamos um gol infelizmente de uma bola oportuna’

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O gol da partida aconteceu aos 7 minutos do segundo tempo. Após cruzamento pelo lado direito, a bola bateu em Rodinei e foi para o fundo da rede, decretando o placar. Ao final do jogo, Everton Ribeiro falou sobre o resultado.

 Independente de estar com troca de jogadores, é o Flamengo. A equipe se portou bem, tomamos um gol infelizmente de uma bola oportuna que bateu no Rodi. De resto, a gente conseguiu controlar a partida. Não é fácil jogar aqui, mas criamos. Quem entrou aqui, entrou bem  disse o jogador em entrevista à TV Globo.

+ Atuações ENM: Rodinei vai mal, marca gol contra e é o pior do Flamengo na derrota para o Corinthians

+ Corinthians x Flamengo: Rodrigo Caio sente dores no joelho esquerdo e deixa o campo no primeiro tempo

O meia também projetou o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora é dar seguimento, treinar bastante, porque quarta-feira tem uma decisão e, do lado da Nação, vamos fazer um grande jogo para buscar esta classificação  concluiu Everton.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi derrotado na ida por 2 a 1 e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Caso o time carioca vença por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo